Quem sou eu?

Eu sou o Maradona, um shitzu, e nasci em 16/03/2008. Meu nome foi escolhido em homenagem ao meu avô (que eu não conheci) porque ele era fã incondicional do jogador argentino Maradona. No início, as pessoas achavam meu nome grande demais para meu tamanho, mas depois o nome pegou e hoje eu sou muito conhecido por causa dele. Além disso, meu nome remete à personalidade forte e eu sou assim: sei o que quero. Não adianta querer me enganar. Por exemplo: eu só gosto de uma ração. Não adianta misturar com outra porque eu não como.

De qualquer forma, eu sou um cachorro muito feliz. Sou calmo, sossegado, não sou de latir por qualquer coisa. Sou ainda dorminhoco, faminto (às vezes) e muito, mas muito curioso. Tudo eu quero saber. Sou corintiano e claro, torço para o Brasil, mas muito mais para a Argentina (para honrar meu nome).

Tenho uma vida tranquila durante a semana. Nos finais de semana, passeio bastante ou viajo ou visito meus amigos e avós. Sou esportista e caminho todos os dias. Sou ainda disciplinado e só faço minhas necessidades no local certo (pelo menos, é isso que acontece quando estou na minha casa – hehehe). Não dou trabalho a ninguém, mas também não gosto de muita falação, bagunça ou beijos e abraços. Sou independente e gosto de ter meu espaço definido e meus horários para fazer as coisas. Não atrapalho ninguém e sou amigo de todos os outros cachorros e crianças. Enfim, sou feliz por qualquer coisa. Este sou eu: Maradona Vasques Santos.

9 Respostas para “Quem sou eu?

  1. Que lindo o Blog!
    Lambeijocas para o Maradona.

  2. Faminto, às vezes????? Aqui em casa é o tempo todo, né???? Hahahahaha.

  3. Maradoninha,

    Você é uma coisa de louco!
    Estou com saudades de te apertar!!!

    beijos

  4. Comadre, vc precisa colocar umas fotinhos dele quando viaja para a chácara, aquele lugar que ele adora e que sempre se esbalda!

  5. Ele é muito lindo… você fez com que eu me lembrasse do primeiro dia que eu o vi. Tão bolinha, pequeninho… Parabéns pela iniciativa do blog. Bj Li

  6. Fala sério! Dá vontade de pegar ele e levar para casa! Coisa mais fofa! Beijos Mará!

  7. Maradona, você é um gatinho, apesar de ser um cachorro!

  8. Ah, vc eh um fofo, sem dúvida! Qd eu conheci sua mãe eu tive dois problemas: ela eh corintiana e tem um cachorro com o nome de Maradona (e eu não suporto a Argentina), ai, pensei: vixi, vai ser difícil, kkkkkk.
    Mas depois q conheci vcs melhores, simplesmente, adorooooo, vcs são ótimos, companheiros, grandes amigos.
    Mtos beijos.
    Bê.

  9. oi amei suas fotos maradona, vc é mto lindoo…..
    bju

Deixe um comentário